Frete gratís em compras acima de 200$

 

Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções deverão ser comunicadas obrigatoriamente ao e-mail [email protected]. Produtos devolvidos sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens ou acessórios que o acompanham, ou com indícios de uso, não serão aceitas para trocas e devolução, e serão reenviados ao cliente mediante pagamento do frete.

Trocas

A Bw Fitwear só realiza troca direta do produto para tamanhos diferentes.

O prazo de troca é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Para solicitar a troca, envie um e-mail [email protected] com o assunto TROCA e não esqueça de informar:

1)    Nome Completo;

2)       2)Número do pedido;

3)    Referência da peça que deseja trocar de tamanho.

Nesse caso a empresa enviará um PAC reverso para que o cliente devolva o produto sem custo, nas mesmas condições que recebeu.

O PAC reverso tem validade de 7 dias, a partir da sua recepção, via e-mail. Caso não haja o envio nesse prazo, o direito de arrependimento não mais poderá ser exigido.

Para realizar o procedimento de devolução dos produtos, você precisa:

1)    Manter os produtos dentro da embalagem original;

2)    Não pode haver indícios de uso, odores e modificações nas peças;

3)    Não pode haver violação das etiquetas dos produtos;

4)    Deve acompanhar a Nota Fiscal.

Após recebermos a mercadoria, será realizado uma análise e, caso esteja de acordo com os nossos padrões de devolução, realizaremos a troca para o tamanho solicitado.

ATENÇÃO: Caso a mercadoria não esteja de acordo com os nossos padrões de devolução, nos reservamos o direito de não aceitar a devolução e serão reenviados ao cliente mediante pagamento do frete.

 

 

 

 

Devoluções

Em caso de arrependimento de compra online o cliente tem até 7 dias da recepção do produto (conforme o Decreto n° 7.962, 15/03/2013). Para solicitar a devolução e estorno do valor, envie um e-mail [email protected] com o assunto DEVOLUÇÃO e não esqueça de informar:

1)    Nome Completo;

2)    Número do pedido.

Nesse caso a empresa enviará um PAC reverso para que o cliente devolva o produto sem custo, nas mesmas condições que recebeu (condição para estorno).

O PAC reverso tem validade de 7 dias, a partir da sua recepção, via e-mail. Caso não haja o envio nesse prazo, o direito de arrependimento não mais poderá ser exigido.

Para realizar o procedimento de devolução dos produtos, você precisa:

1)    Manter os produtos dentro da embalagem original;

2)    Não pode haver indícios de uso, odores e modificações nas peças;

3)    Não pode haver violação das etiquetas dos produtos;

4)    Deve acompanhar a Nota Fiscal.

Após recebermos a mercadoria, será realizado uma análise e, caso esteja de acordo com os nossos padrões de devolução, realizaremos o reembolso da compra de acordo com a forma de pagamento escolhida.

ATENÇÃO: Caso a mercadoria não esteja de acordo com os nossos padrões de devolução, nos reservamos o direito de não aceitar a devolução e serão reenviados ao cliente mediante pagamento do frete.

Em compras feitas com cartão de crédito, efetuaremos a solicitação de estorno a sua operadora de cartões que realizará o repasso do valor.

Em compras feita via PIX, o valor será estornado em até 10 dias úteis após análise da mercadoria, em uma conta de titularidade do cliente.